os acontecimentos pertencem aos momentos...
a gente nunca vai saber quando os momentos vão e vem, quando aquelas coisas vão ser as primeiras de muitas ou quando vão ser simplesmente as primeiras e últimas. a gente nunca sabe, mesmo, qual ida terá vinda, qual beijo é de despedida, qual dia é de um final. a gente nunca sabe que momento vai se tornar especial pra sempre, a gente nunca sabe qual dia vai ser mais complicado, mais triste, mais quieto, mais silencioso. a gente também nunca sabe qual dia vai se tornar eterno em nossas mentes, vai marcar nossos corações e vai fazer a gente sorrir com os olhos sempre que lembrar dele. quanto aos dias que já se foram, a gente não tem mais nada para fazer, a não ser deixar que a doçura tome conta das recordações. existem coisas que ficam lá atrás no tempo.
a gente nunca sabe quais são as últimas palavras, as últimas lágrimas, os últimos olhares. às vezes sequer há chance para falar. a gente nunca sabe.
e é por nunca saber de quase nada (apesar de viver achando que sabe tudo) é que a gente tem sim, que viver e deixar viver. os momentos são únicos, são feitos daquele instante e de mais nada. e todos eles são uma chance de fazer com que a vida seja muito, muito mais feliz.
Tão bonito quanto verdadeiro.
ResponderExcluirBeijo
querido! obrigada. saudades tuas!! vamos combinar um sarau? beijoca.
ResponderExcluir