quarta-feira, 26 de maio de 2010

essas coisas de trabalhar.

como eu adoro cores, artes, design, peças publicitárias, fontes, frases, imagens, moda, etc etc etc, vivo pela internet em busca de sites legais, blogs interessantes, imagens, referências, e muito mais.

ontem um amigo me perguntou como dá tempo para isso, ou como eu consigo trabalhar e viver atualizando meu blog... às vezes fico até de madrugada, às vezes trabalho um pouco, ouço uma música, procuro alguma coisa que alimente essa paixão, volto a trabalhar... e é uma delícia.

essa paradigma (que tem algo de repressor, eu diria) de que devemos sentar, trabalhar várias horas seguidas sem poder nem dar uma olhadinha na vogue, ouvir uma música em volume mais alto, e depois voltar a enviar aqueles emails meio chatinhos, ou fazer aquele trabalho mais cansativo, para mim, não está com nada!

então vou começar a publicar as coisinhas que acho por aí.
que me inspiram,
emocionam
e me fazem muito muito feliz.

Um comentário: