quarta-feira, 26 de maio de 2010

frases de filmes.

eu normalmente sinto vontade de ter papel e caneta e anotar tudo de super legal que ouço quando vejo filmes... daí procurando algumas frases, achei esse blog, que é muito divertido: frases de filmes

Ilha – 2005
“Sabe quando você quer muito uma coisa e você fecha os olhos e faz um pedido?
Deus é o cara que te ignora.”

Alice No País das Maravilhas – 2010
“Às vezes eu penso pelo menos seis coisas impossíveis antes do café da manhã.”
“Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.”
“- Será que eu sou maluco? / – Hum, acho que sim. Você é totalmente louco. Mas vou te contar um segredo: todas as melhores pessoas são!”
“Eu faço o meu destino.”
“Vai contra os meus votos machucar qualquer coisa viva.”
“Eu me dou muito bons conselhos, mas eu raramente os sigo.”

A loja mágica de brinquedos – 2007
“A sua vida é um acontecimento. Esteja à altura dele.”

Amelia – 2009
“Mas o que os sonhos sabem sobre limites?”
 
Divã – 2009
“Não era amor, era melhor.”
“Se eu tive problema um dia não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!”
“Ainda nos amamos. A gente só não se quer mais.”
“- Tá sonhando é? / – Tô, tô sonhando. Nâo ouse me acordar…”

Duro de Matar 4.0 – 2007
“- Você derrubou um helicóptero usando um carro! / – É que as balas acabaram!”

e tem muuuuuita coisa legal pra ler e relembrar filmes que adoramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário