domingo, 20 de junho de 2010

time will tell.

o tempo é divertido. às vezes não passa nunca. às vezes a gente perde, literalmente, a noção do tempo. tem tempo de esperar, tempo de agir. tem tempo pra dormir, tempo pra falar. tempo até para calar. tem o tempo que dura uma música. tempo que dura um amor. tem gente que diz que amor mesmo dura o tempo todo, muito tempo. quando eu era pequena, nem sabia o que era tempo. hoje em dia eu até queria esquecer o quanto sei que o tempo existe (e que eu tenho que dar tempo ao tempo). tem tempo de chover, mas esse eu nem quero falar. tem o tempo das flores desabrocharem, tem o tempo das folhas que caem. tem o tempo de esperar pelas mudanças, mas tem o tempo de mudar tudo ao mesmo... tempo! tem tempo de chorar, sofrer. tempo de deixar passar. o tempo no colo da minha mãe eu quero que passe bem devagar. um minuto pode ser pouco tempo. mas pode ser tempo demais, para quem tem que esperar. tem o tempo que dura um filme, tempo que dura uma viagem. o tempo de uma foto é um momento, o tempo de um carinho é o sentimento. eu gosto do tempo de sorrir, tempo de te chamar de amor. gosto do tempo que vai passar, sem deixar de gostar do tempo que já se foi em mim. esse tempo que passou agora me fez perder até o tempo das palavras. mas não me fará perder o tempo de passar muito tempo bem perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário