domingo, 3 de julho de 2011

the best of life.


as melhores coisas da vida são as que a gente mais se esforça para esquecer, apesar de todo mundo já saber que a gente não consegue não lembrar. o tempo todo. eu me apaixonei pelo teu braço esquerdo e odeio esses dias de inverno, que deixam teu corpo dentro das tuas roupas. pensei várias vezes em escrever o livro da nossa história, mas eu transformasse tudo em palavras, talvez perdesse a medida exata dos centímetros da tua mão, que me mede todos os dias. eu tinha um pé de 22 ou de 23cm? não lembro, mas não esqueci. as melhores coisas da vida são as leves, as fáceis (até quando difíceis), as que fluem e vão. não são as que nos fazem sonhar. essas se tornam pesadas. são ilusões. as melhores coisas da vida fazem a gente ser, mesmo sozinhos, sempre inteiros.

e nunca sabermos a hora de ir, definitivamente, embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário