segunda-feira, 5 de julho de 2010

amar.


alguém para amar sem limite. amar e apenas amar. amar e sentir-se amado. amar e não precisar de certeza, porque o amor por si já é beleza. amar e não querer saber que horas você chega, porque a sensação de você em mim nunca foi embora. amar e não fazer planos, porque esse amor tem a certeza de tudo. amar e ouvir os sons ao meu redor, com a simplicidade que apenas os amantes conhecem. amar e não esquecer do meu amor, amor de mim para mim. amar sem explicações, sem recordações, amar simplesmente porque decidi amar naquele instante. naquele momento, momento presente. amar porque é o amor o que de mais nobre existe por dentro. o que de mais belo podemos dar. amar porque é no amor que reside a pureza de viver, a clareza para pensar, a realidade de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário