terça-feira, 6 de julho de 2010

diretamente do tholl.


escrevo ainda emocionada. muito emocionada. acabei de vivenciar um dos shows, espetáculos, peças, tudo junto, sei lá o que… da minha vida. acabei de chegar do Theatro São Pedro (um dos lugares que mais me enchem de alegria no mundo), onde assisti Exotique, do Circo Tholl. a emoção me faz escrever. me faz querer guardar cada brilho dos movimentos na lembrança. me peguei sorrindo feito criança. ouvindo, virando para enxergar melhor. curtindo. simplesmente curtindo aquele momento. ficam as cores, as luzes, os malabarismos, as fantasias. fica aqui a sensação de que sim, a vida é mesmo incrível, e sim (mais ainda) ela é feita de momentos, que unidos formam nossos dias, nossos tempos. fica a sensação gostosa de passar bem o tempo, sentir arrepios, encontrar um olhar. a alegria pode estar em tudo, mas se não estiver dentro de nós, de fato ela nem existe.

e a gente tem que aproveitar mesmo cada momento como se fosse o último. porque um dia a gente acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário