segunda-feira, 12 de julho de 2010

se está difícil...


quem me conhece sabe que eu não gosto da chuva. e isso que digo é uma evolução incrível, porque há alguns meses eu diria que a odeio com todas as minhas forças. e agora cheguei em casa de uma aula incrível com a aninha, abri o facebook e acabei de ler a seguinte frase: se está difícil, provavelmente valerá o esforço. e então eu entendi tudo: colocar uma roupa para sair de casa, onde está quentinho e confortável, armar o guarda-chuva, sentir o frio no rosto, a manta enrolada no casaco caindo para um lado, enquanto o celular toca e você tem ainda que tentar atravessar a rua onde os carros ignoram a água e passam a toda velocidade é difícil. vencer a vontade de ficar em casa, os compromissos importantes e ir todos os dias praticar, sem falta, é difícil. mudar de horários para não perder sequer um sádhana, fazer malabarismos com o chefe, família, amigos, para que nunca, de maneira nenhuma, você deixe de praticar é difícil. mas como disse a tal da frase: se está difícil, provavelmente valerá o esforço. eu diria ainda: todo e qualquer esforço.

Um comentário: