sábado, 26 de fevereiro de 2011

às vezes me perco no que sou.


não como nenhum tipo de animal morto. adoro coca-cola. queria ter mais paciência para assistir televisão. eu quase sempre ajo por impulso, mas prefiro trabalhar mais os impulsos do que deixar de tê-los. eu acredito no amor, nas pessoas e num mundo beeeem melhor. eu sonho pra caramba, eu adoro chocolate. eu sempre esqueço de almoçar. eu tenho uma lista de 100 coisas que eu quero fazer. até semana que vem, praticamente. quando eu faço uma delas, logo invento outra. eu falo pelos cotovelos, mas aprendi a ficar totalmente em silêncio e isso é incrível. vivo sozinha, e isso me faz a pessoa mais feliz desse mundo. sou viciada em música, em dormir tarde, nos meus quatro travesseiros e na minha coleção de canecas. eu amo fotografia, e adoro brincar de revê-las com os olhos dos outros. eu ainda quero ir para paris, isso nunca vai mudar. eu poderia comer brócolis eternamente em todas as refeições, e poderia viver pelo mundo com um tênis colorido e muitas janelas para abrir. eu posso ser muita coisa, e todas ao mesmo tempo. eu passei a demorar mais para abrir as portas. e isso é mágico. acho inviável gostar de quem não gosta de mim, eu às vezes surto de teimosia do que eu quero, ou acho que quero. eu nunca desisto, e acho que isso já me fez chegar em alguns lugares legais. 

eu às vezes me perco no que eu sou, mas isso também é incrível, porque retornar a descobrir me faz ainda mais completa. 

Um comentário: