segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

que tristeza.

ontem me falaram o seguinte: mari, tu é a pessoa mais feliz que eu conheço! e eu pensei: sim!! eu sou. sou feliz com as coisas simples. sou feliz com um espresso bem forte, sou feliz com uma padaria bem lindinha e cheia de coisas gostosas. sou feliz com o meu trabalho, minhas escolhas, meus estudos, minha vida. mas hoje preciso confessar que senti uma tristeza muito profunda. sério. podem dizer que eu sou sentimental demais, que eu me abalo demais, ok. mas nada me deprime mais que ver gente adulta, profissional e teoricamente decente dando indireta ou tentando falar mal da concorrência de maneira indiscreta e estúpida. isso mesmo, estúpida. se você é incrível, diga isso aos seus clientes. não diga que o concorrente é menos, não julgue a maneira de fazer do outro. senão quem se queima é você. sério, estou profundamente magoada, praticamente em luto. palavras e frases totalmente desnecessárias as que eu li hoje, e sinceramente decepcionantes. sabe aquele concorrente que você admira, gosta das coisas que ele faz, até já pensou em fazer parcerias e tudo o mais? espere o tempo passar, de repente ele se mostra uma coisa completamente diferente do que você imaginava. 

mas nada como o tempo. e o tal do karma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário