quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

feliz (também) ano velho.


eu estava na praia pensando num post de final de ano. aliás, de início de ano. e aí fiquei pensando... a gente comemora um ano que está chegando, né? novinho em folha e coisa e tal. mas acho que a gente deveria comemorar também um feliz ano velho. a gente usa e abusa de um ano inteirinho e quando ele termina a gente só quer saber do novo. fico pensando sobre essa nossa necessidade de novidade o tempo todo. até onde isso é saudável? até onde é falta de paciência de esperar cada fase passar? então revisei todas as coisas que aconteceram comigo em 2010 e me despedi dele com todo amor desse mundo, porque foi um ano maravilhoso... vamos pensar nos próximos momentos, sim, mas não vamos simplesmente apagar os que já se foram, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário