sábado, 29 de janeiro de 2011

minha vida vai me levar.


ando deixando os textos pela metade, meio sem resposta de mim para mim. ando ficando com dúvidas, mas ando percebendo ao mesmo tempo que às vezes é melhor deixar uma dúvida de lado que procurar uma certeza irreal. eu ando de um lado pro outro, agora sem saber por onde eu tenho que andar. tem vezes que a gente se apega tanto a alguém, a uma ideia, a um momento, a uma esperança, que simplesmente deixa todo o resto ir embora. mesmo que estejam indo embora pessoas mais especiais, ideias mais geniais, momentos mais incríveis e esperanças mais reais. 

então agora fico pela metade, aqui neste texto também. prefiro organizar a casa, dormir mais cedo, acordar mais tarde, parar de pensar. existe uma diferença entre deixar a vida me levar e deixar a minha vida me levar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário