domingo, 14 de agosto de 2011

no dia dos pais.


Resolvi relembrar um email que meu pai escreveu. E como tudo na minha vida aparece sempre na hora bem certinha, essas palavras não se encaixariam melhor em outro momento senão este que estou passando. 

***

É possível arrumar as malas e se mudar pro amanhã?
Lembro que arrumar malas é levar um pouco do passado! Só o passado entra na mala, na bagagem. 
Como é possível se mudar sem malas?
Lembro que se mudar é ter um novo amanhā, a decisão do que levar na mala vai definir nosso amanhã. 
Como é possível escolher a mala certa?
Lembro que a sabedoria - cara e muito rara - é a ferramenta da felicidade que dá a possibilidade de viajar sem malas!
#prontofalei
Acho que deu nó! Mas é dos bons!
Bjo
Te amo!

***

Feliz Dia dos Pais. Eu sou aquela chata que não acredita muito em datas, mas tudo bem. Os pais desse mundo precisam de abraços que tranquilizem seus corações com as certezas que só podem vir dos filhos. E eles se tornam incríveis quando se abrem para isso. 

Um comentário:

  1. A gente sempre quer os filhos por perto. Eles são nossa conexão direta com nossa infância!!!

    ResponderExcluir