quarta-feira, 31 de agosto de 2011

uma carta que eu encontrei.


"Mari,

Desde pequena, meus olhos brilham forte pelo mundo, e pelas pessoas que o ocupam. É nesse fino arranjo da vida, que discorremos só um pouquinho hoje, que percebemos o quanto é sutil e precioso viver momentos nossos, na hora e lugares certos.

Só nós podemos sentir, vivenciar, interpretar e entender. Só nós podemos criar a realidade, pois ela depende da nossa visão para acontecer, da nossa mente para entender, e do coração, para lembrar.

Acho que por isto sou o que sou: amo as pessoas, porque é delas que vêm a arte, o sentimento, a vida. Adorei você. Obrigada por tudo,

Lu."

***

Sim, no dia 2 de fevereiro deste ano eu acordei no hostel onde eu estava hospedada e ganhei um bolinho e este bilhete. Sim, eu sou muito especial. Porque eu acredito que só pessoas realmente especiais têm a chance na vida de conhecer gente assim: incrível só de ver. 

***

Arrumando papeis, bilhetes (e a vida!) encontrei esta cartinha. Dei um beijo nela de boa noite e fui sorrindo sonhar com tudo de lindo que ainda vou viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário