quinta-feira, 25 de agosto de 2011

o sol ultrapassa a persiana.


Se você não é livre dentro de si, não se aproxime de mim. Se você se enrola nas coisas, na vida, nas decisões, se você faz tudo pesar mais do que deveria e nunca sabe se tomou a decisão certa, fique longe. Eu sou movida pelo sol, pela energia de transformar. Se você está sempre pensando e não deixa a intuição guiar seus passos, dê uma volta e nos encontramos na próxima vida. Se você não consegue decidir, agir, ir em frente e ser feliz pra caramba em todos os poros, beijos e boa sorte. Se você acha que insistir no que dá errado vai salvar a sua vida, eu lamento. Lamento, ligo o som, danço pela casa e vou ser feliz. Porque a simplicidade é que cria laços. E se você pegar todos os laços e ficar mexendo sem saber o que está fazendo, você cria nós por todas as partes. E, de verdade, eu cansei de desatar os nós dos outros. 

2 comentários:

  1. Concordo que a razão nem sempre deva ser a primordial base das nossas escolhas, mas devemos tomar cuidado com a essa bichinha que se chama intuição. Ela não pode ser confundida com impulsidade, ou usada como uma desculpa para decisões que não sabemos em exato o porquê de estarmos tomando. Isso é perigosissímo, não? Eu acredito que é muito importante estar bem alinhada e, de alguma forma, consciente de si mesma para seguirmos a intuição com segurança.

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, e super adorei a colaboração. :) Beijocas, anônimo querido.

    ResponderExcluir