quarta-feira, 24 de agosto de 2011

quem mata o tempo é suicida.


Você pode me pedir carona, eu arrumo um carro só para ir te buscar. Você pode me pedir pra fazer um bolo, coisa que eu não sei fazer, eu aprendo e faço. Você pode me pedir para encontrar uma resposta para um dilema, pode me pedir para segurar a porta do elevador, pode me pedir para eu colocar uma cadeira na porta para ela não bater. Você pode me perguntar que horas são. Também pode me pedir para eu te dar uma das canecas mais queridas da minha coleção (tirando as que foram presente da minha irmã, tudo bem), pode me pedir um livro emprestado. Eu não empresto, mas você pode me pedir e eu vou adorar você mesmo assim. Você pode me perguntar coisas que eu não sei e eu vou ficar super feliz em aprender, você pode passar o ponto do café e eu vou sorrir dizendo que tudo bem. Você pode me dizer que a minha roupa não combina, que era melhor ter vindo de tênis, que vai demorar, que vai atrasar. Tudo bem.

Você pode me pedir essas coisas, e tantas outras coisas malucas que você imaginar. Só não me peça para ficar sentada esperando o tempo passar. 

Porque eu definitivamente não irei esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário