sexta-feira, 18 de março de 2011

o meu sol inspira.


eu não gosto de gente indecisa. tendo a odiar. gente que fica pela calçada. não caminha. nem um lado, nem o outro. sequer fica parado com convicção. gente que não sabe se começa por aqui ou por ali. talvez nem saiba se realmente começa. gente que tenta pensar até para escolher o erro. que duvida, eu diria, até do próprio ato de escolher. gente que ameniza a mentira, sem saber que está piorando seu efeito. demora para dizer o que o corpo disse antes. quase chega atrasado no próprio destino, porque se perde em convicções alheias. eu erro o botão do interfone, mas não deixo de tocar. bateria com a mesma fome em todas as portas de mim. eu não gosto de gente que demora para escolher o sapato, qual creme vai passar nos cabelos, em que festa vai dançar. gente que não fica nem dentro, nem fora. e na ânsia da dúvida, esqueceu até se vai ficar. eu conto as moedas e aposto em mim até o último centavo. às vezes fico pobre - de mim mesma. mas vou embora sabendo que deixei ali todas as chances de (me) acertar.

e o meu sol inspira assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário