quinta-feira, 31 de março de 2011

pecado 7: soberba


Foi na época em que a gente tinha fita cassete. A caneca BIC girava ali, e a gente nunca sabia em que parte da música ia parar.

Mas a gincana que se instalou foi pelo CD. O pai chegava em casa e tinha uma pergunta entre matemática e como funcionam os pneus de um carro para a gente responder.

Aquela eu tinha que saber. Jogava pela Shakira. 

Ele perguntou como a vó fazia bolo. Acho que não queria a receita. Queria a desordem das panelas. Perdi. Minha irmã é que sabia. 

É o segundo filho quem descobre o que acontece na cozinha. 

***
Curso dos Sete Pecados, com o Carpinejar, na Perestroika.
Ainda faltam 6. A ordem é casual. Esse foi o primeiro porque me fez ganhar o livro do Xico Sá na última aula, e eu tô me achando toda bacaninha por isso.

Um comentário:

  1. Eu ganhei uma Shakira! Não sei por que tarefa, não sei por que horário que cumpri. Eu ganhei uma Shakira. Ela nos liga num mar de sons, de tempos e de planos. A Shakira nem imagina isto!!

    ResponderExcluir