quarta-feira, 23 de março de 2011

viajando.


não há contradição em arrumar a casa e não convidar ninguém para entrar. parar de vincular a felicidade. jogar para cima as cartas que estavam nas mangas. os ambientes vão sentir o cheiro dos movimentos mais suaves. cansei de tudo ou nada. afundei meus limites nos exageros. virei a maior exigência do que talvez não exista. posso acomodar meus móveis no lugar que seja o pior para você. não altero a minha decoração pela expectativa da arquitetura. da moda. das cores. eu guardei os livros que mudaram até o meu café da manhã. estou ansiosa para descobrir o que acontecerá com as próximas refeições. 

2 comentários:

  1. Parei nesse e li umas cinco vezes. Sem razão ou motivo aparente. Acho que deixar tudo arrumado pra caso alguém apareça ou pra nossa própria "luxuria", né?

    ResponderExcluir
  2. a gente finge que não quer visitas... e ainda finge que acredita.

    ResponderExcluir