quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

essa solidão.


essa solidão é colocar um espelho bem na minha cara. um espelho pronto para quebrar caso eu faça cara feia pra mim mesma.

essa solidão é um mistério que eu não quero resolver, nem decidir. quero apenas que fique como está. não questionarei os fatos.

essa solidão é estranha, porque é uma teia de pessoas, ideias, momentos. tomam conta de mim e ao mesmo tempo me deixam ir e vir com a liberdade de quem tem asas. e eu voarei sozinha.

essa solidão é companheira para andar de pés descalços, é serenidade eterna, é desatar os nós que ficaram pelo caminho.

essa solidão é ver as mesmas coisas com outros olhos, viver a mesma vida de um outro jeito, traçar o mesmo caminho com passos seguros e felizes.

essa solidão não é solidão. é onde eu me encontro. eu sozinha comigo mesma. é onde estou descobrindo que vivo, e que vivo mais feliz que nunca. 

3 comentários: