sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

what am I to you?


eu acordei me perguntando o que eu sou para você. acho que isso aconteceu porque eu dormi pensando o quanto queria estar ao teu lado... e logo depois de pensar o que eu sou para você, eu desisti até de refazer essa pergunta na minha cabeça. desisti porque na verdade não interessa. interessa o que você significa pra mim. agora interessa apenas que em pouco tempo você já me fez ver muita coisa de um jeito diferente. interessa o quanto eu desfocava muita coisa para ver do meu jeito. e o quanto isso me fazia sofrer em silêncio. quando a gente finge que as coisas não nos incomodam elas passam a incomodar mais ainda. você para mim significa alegria, sorrisos, carinho e cuidado. você para mim significa que a minha vida não vai mudar em nada depois que você chegou. não vai mesmo. ela vai continuar linda, feliz e maravilhosa. mas agora com a sua companhia. depois que a gente aprende algumas coisas, fica difícil ver aquelas realidades antigas com os mesmos filtros. não dá mais. nem pra chegar perto. nem para ouvir falar. mudar é uma das coisas mais legais que a gente pode fazer por nós mesmos, parece brincadeira mas quando chega a conta do que a gente andou fazendo errado, é difícil de pagar. mas é bom terminar esse ano com tudo fechado, nós desatados, mudanças radicais... e agora você. que é a minha paixão. e o que é isso eu nem vou tentar entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário