quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

o que eu desejo para você.


eu desejo para você mais sol na sua janela. desejo que um dia desses você possa acordar a hora que der vontade. desejo que você sempre tenha a iniciativa de fazer acontecer. eu desejo que você pense numa gincana de felicidade, onde todo mundo que é feliz sempre ganha. desejo que você aprenda a negociar, a entender o pessoal que compartilha momentos da vida com você. desejo que você se apaixone, e quando isso acontecer, não morra de medo como eu agora. eu desejo que você possa passar uns dias na praia, uns dias em casa sem fazer nada, uns dias na rua cheio de coisas para fazer. eu desejo que você pare de perder tempo dizendo que nunca tem tempo. desejo que você aprenda a ter menos preconceito. e desejo que você pare de achar que não tem preconceito. até quem diz que odeia música sertaneja (tipo eu) está sendo preconceituoso. nunca ouviu e fica aí falando mal. desejo que você consiga dançar de pés descalços na sala da sua casa, aproveitando os dias mais longos no horário de verão. desejo que você tenha alguém para te sufocar de abraços enquanto você dorme, porque eu descobri que isso é uma das coisas mais legais do mundo. eu desejo que você consiga ter alguém não apenas para amar, mas para falar um monte de bobagens e rir demais. não, eu não desejo para você a viagem dos seus sonhos, o carro dos seus sonhos, o apartamento dos seus sonhos. eu desejo para você apenas os seus sonhos. daí, se eles forem reais, você vai ter tudo que quiser. eu desejo para você música bem alta, amigos bem legais. desejo que você seja sempre gente fina pra caramba, assista menos novela, conheça mais a sua cidade e viaje mais pelo mundo. eu desejo que você cuide de quem você é, eu desejo que você tente aprender a surfar. eu desejo que você saia correndo por aí sendo alegre e verdadeiro. desejo que você pare de reclamar do trabalho, pare de torcer para que chegue sexta já na segunda. desejo que talvez você tenha mais amigos que eu, mas que eles todos sejam sinceros como os meus. desejo que você aprenda a ficar sozinho de vez em quando, pois a sua própria companhia é sempre a melhor de todas. desejo que você escreva mais, leia mais, veja mais a vida como uma fotografia. cada momento está ali e é fotografado como é. dá pra tirar mais fotos, sim. mas cada uma será sempre e eternamente única. 

4 comentários:

  1. ah, e em tempo. eu nem sei se desejo feliz natal. desejo feliz vida.

    ResponderExcluir
  2. MARIANA,

    QUE BELEZA DE TEXTO. MEUS PARABÉNS.

    ABSOLUTAMENTE, PROFSSIONAL.

    ENTÃO,UM FELIZ NATAL E UM 2011 REPLETO DE FELICIDADE E HUMOR.

    HUMOR É SAÚDE.

    ACHO QUE VOCÊ COMEÇARIA BEM ESTE PERÍODO DE FESTAS, VISITANDO MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    É DE HUMOR E ...DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc deseja sim! se tds desejarmos assim... o mundo vira um parque de diversões...com pipoca e algodão doce! com maça do amor! balão de gás.... e só alegria!
    boas festas e um 2011 incrível!

    ResponderExcluir
  4. manooo! quanta delícia num comentário só. beijocas e um 2011 doce pra caramba pra vc.

    ResponderExcluir