terça-feira, 10 de maio de 2011

me comemorei.


Hoje não tem literatura, texto simpático, nem poesia. Postei essa foto cheia de cor e estilo para me comemorar. Porque eu sou muito legal. E não acho isso a não ser por um motivo: hoje eu fiz uma super escolha, que vai ser uma das mais lindas da minha vida. Começou. Vai embora uma fase, começa outra. Ciclos magníficos da vida. Um grande sonho, que consigo trará tantos outros. Se você também está se comemorando, um beijo e boa sorte. Porque eu tô, e muito. 

2 comentários:

  1. Parabéns, Mari. Todo final de ciclo é um prenúncio de algo novo. Que te traga muita coisa boa. E viva a mudança. E a coragem, necessária para trazer o novo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tô comemorando muito tb a minha nova etapa de vida. Fiz um mês no meu novo trabalho ontem e, ele é um grande passo pra atingir meu maior sonho. Muito feliz, principalmente porque to fazendo o que gosto. :)

    Parabéns pra ti tb!! E boa sorte nesse novo ciclo.

    ResponderExcluir