terça-feira, 13 de setembro de 2011

chega, sabe.


Eu cansei de te esperar. Cansei das tuas palavras, dos teus vazios, dos teus dias que eu nunca sei. Cansei de ficar nessa fila pra viver tua vida, cansei das explicações, cansei de esperar sempre um dia. Cansei do tempo, cansei das músicas, cansei de tudo. Cortei o cabelo, você não veio. Você está de aniversário e eu quero jogar fora o seu presente. Cansei de tudo isso que se foi, cansei do que aconteceu ontem, cansei de nós dois. A gente conseguiu pesar o que era leve, conseguiu esquecer o amor que temos e conseguiu rasgar as cartas ainda nem escritas. Chega desses tempos, desses retratos, desse você que eu não reconheço mais. 

Eu tenho várias páginas do calendário guardadas comigo, onde eu escrevia esperança embaixo de cada mês. Os meses passaram, você sempre tem alguma coisa para fazer que não sou eu. E eu sempre tenho uma maneira de esperar você. Hoje você acorda e tem planos para mim, amanhã você dorme e eu não existo. Chega disso. Chega porque falta segurança, você encheu toda minha casa de medo. Porque eu deixei. Então quem diz agora que você leve tudo isso embora também sou eu. 

Chega de explicar, de tentar entender, de ficar quieta te olhando, quando o que eu mais queria é correr até o seu beijo e dizer que te amo, e que sim, faz diferença você estar na minha vida. Faz. Aliás. Fazia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário