quarta-feira, 21 de setembro de 2011

minha irmã e as histórias que (só) ela conta.


- Mana, descobri a união entre a mãe e o pai.
- É. Não acredito.
- Sim. Adivinha.
- Bah, Pi. Não tenho ideia. 

(Pi = abreviação prática de pirralha, já que ela é a mais nova)

Segue.

- Ah, mana.

(Mana = acho que ela nem falava ainda e já me chamava de "mana")

Segue, de novo.

- Sei lá. A união entre o mãe e o pai. Eu?
- Não.
- Hm. Tu?
- Não. Também não.

(Medo)

- Uma velhinha que eu vi na Ana Maria Braga, que fazia patchwork e andava de moto. Vai dizer que não é a união perfeita entre o pai e a mãe?

(Morri de rir)

Olha, eu espero que seja a união perfeita entre a mãe e o pai, e não o contrário. Porque se a mãe sair andando de moto nos finais de semana e o pai tiver que decidir entre tecidos nacionais e importados e qual a medida dos panôs de Natal, a gente tá perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário