domingo, 11 de setembro de 2011

o mesmo amor, a mesma chuva.

El Mismo Amor, la Misma Lluvia
Juan José Campanella, Argentina, 1999


Sabe aquele filme incrível do diretor Juan José Campanella chamado O Segredo dos Seus Olhos? Sabe aquele casal super bacaninha do filme? Pois sim, essa história começou beeeeem antes. E esse é o filme: O Mesmo Amor, A Mesma Chuva.


Doce, suave, cheio de emoções e cheio de amor. Mas amor real, sabe? Que dá pra tocar, que confunde. Amor viável. Eu diria isso. Amor que dá para realizar, que qualquer um poderia ter vivido entre nós por aqui. São esses filmes que eu gosto, quem me conhece sabe disso. Filmes reais, enredos verdadeiros. Uma delícia. E ainda tem uma mistura com a História da Argentina. Eu nunca conto as histórias dos filmes, né. E aqui não vai ser diferente. Mas eu diria para você pegar/baixar/alugar esse filme tipo hoje, porque é um grande encontro do cinema com a vida. E isso eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário