sexta-feira, 9 de setembro de 2011

sim, amor é.


Amor é quando você sai da minha casa e me deixa as suas manias.
Amor é quando você cuida de mim e eu nem sei o que anda acontecendo.
Amor é quando você não me vê e sabe o que eu visto dentro.

Amor é quando você manda flores de mim para mim mesma.
Amor é quando você existe.

Amor é idiota, é burro e sem cabimento.
Amor é uma coisa que eu nem acreditava tanto assim.

Amor é meio estúpido.
Amor é movimento.

Amor é quando eu pulo no seu colo e faço as pazes com as suas pálpebras que caem.
Amor é quando eu financio suas brigas, compro seus problemas e pago à vista os seus devaneios.

Amor é quando um monte de gente já escreveu o que é o amor, e mesmo assim nunca cansa.
Amor é quando todas as nossas músicas são diferentes.

Amor é quando você confia nos meus maiores sonhos.
Amor é quando você aceita convites que eu ainda nem fiz.

Amor é quando você adivinha as minhas cores, as minhas asas, as minhas pétalas, meus temores.
Amor é quando, mesmo sem um encontro, a gente se visita pelas 7:31.

Amor é tipo você conversar com meus olhos, amor é parecido com dia de ir ao cinema.
Amor é quando a gente não se procurava e teve a doçura de se encontrar.

Amor é meio filosofia, eu acho.
Amor é quando a gente acha que o amor é qualquer coisa que nos faça felizes.

Amor é admitir que precisa do outro, é esperar que você volte, é deixar a porta aberta só por sentir esperança.
Amor é quando até as esperas fazem bem.
Amor é quando a gente tem que aprender isso o tempo todo.

Amor é quando você está aí sorrindo e eu te vejo pela janela.
Amor é quando você é minha janela para mim.

Amor é quando você é meu espelho e meu futuro.
Amor é o seu sorriso dentro das suas camisetas de algodão (que eu amo).

Amor é quando eu resolvo mudar as minhas verdades e deixar você escrever no meu livro.
Amor é quando as suas fotografias decoram as minhas estantes.

Amor é a liberdade que a gente tem. Amor é a natureza da nossa relação.
Amor é tipo um soneto que eu nunca terminei, é tipo um instrumento que eu nunca toquei.

Amor é pensei assim, é me revoltei.

Amor é o manifesto de entender você, amor é o suspiro das histórias que você conta quando senta no chão.
Amor também é quando você me suspira.

Amor é quando você aprende muito mais do que já pensou em poder ensinar na vida.
E marca seus sentidos para sempre com tudo que já viveu ao lado. De quem você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário