quarta-feira, 3 de novembro de 2010

desconfio de olhos fechados.


ele é tipo bicho do mato. 
muitas vezes estrela do mar. 

meio gente que nem sabe por onde anda.
dele eu desconfio, 
mas de olhos (bem) fechados. 

ele é tipo alguém que sufoca a pele, 
que gasta o coração. 

não tem endereço, 
vive de mundo, 
se alimenta da falta de rotina. 
do mar e das estrelas. 

sempre sem hora pra chegar 
(coisa que eu adoro), 
diz que vem vindo. 

sempre demora. 

ele é tipo bicho do mar. 
talvez estrela do mato. 

é alguém que me tira do sério, 
me deixa furiosa, 
me leva pra longe,
me faz viajar. 

morava nos meus sonhos, 
agora dorme junto a eles.

ele demora. 
e sempre tem que ir embora. 

bendita hora, 
justo agora,
história sem fim.

aqui não há espaço para ele. 
talvez nem para mim. 

Um comentário: