sexta-feira, 12 de novembro de 2010

vai tomar o seu café.

decidi tomar um espresso em cada café de porto alegre. tipo julie & julia do momento. vou postar aqui no blog. tô me achando tipo os destemperados versão super cafeínados. não tem regra, não tem cronograma. vou sair por aí tomando café. quem quiser pode vir junto. afinal de contas uma vida sem cafeína não tem nada a ver.


café do cofre - santander cultural - centro, porto alegre
idea caffè - muito bom, muito quente, muito forte, tudo muito.
amei muito.
se tivesse que dar nota, seria tipo uns nove.

6 comentários:

  1. Novos sabores, aromas e sensações .... gostei! Bj

    ResponderExcluir
  2. essa é a beleza da vida... eu também adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa ideia de conhecer os diferentes cafés. Também sou uma apaixonada dele. Inclusive estou trabalhando em um, como barista. Na real, sou nutricionista (e barista tb...rss) e tenho um sonho/plano de abrir meu próprio café. Comecei de baixo, pra ver como funciona e tals, pra saber como administrar um. Um espresso perfeito já sei tirar muito bem. Trabalho na Bella Gula de Caxias do Sul. Se algum dia quiser subir a serra, vêm me visitar e saborear um espresso ou oingado de lá (ou outro). Será muito bem-vinda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, e adorei que você escreve "espresso" com "S". A maioria escreve com "X", inclusive onde trabalho. Já cansei de explicar, mas parece que não entendem, hehe

    ResponderExcluir