terça-feira, 9 de novembro de 2010

inspiração by elisa.


mais uma daquela série preciso-sair-e-preciso-desesperadamente-escrever. 

quase odeio as palavras quando isso acontece. perco o horário, o elevador, a companhia do café-da-manhã. quase perco a cabeça. eu fico pensando alucinadamente e se não escrever eu sou capaz de ter que ir diretamente para um hospício ou algo assim. a questão que me pegou agora veio do comentário da elisa, dizendo que ia copiar meu texto. e eu estou há tempos pensando nisso: adoro ser copiada. nem preciso dos créditos, talvez isso seja um problema. mas adoro. ideias, palavras, frases, textos. copiem tudo. à vontade. eu tento organizar as palavras de um jeito, expressando o que eu sinto. e se alguém sente igualzinho, pensa a mesma coisa, eu me sinto o máximo. nossa, consigo entender alguém. consigo traduzir alguma coisa que anda rolando por aí. eu adoro. não sei o que diria um psicólogo sobre isso, nem sei o que diriam os autores mais famosos. imagina a gente dizendo qualquer dia desses: tudo vale a pena quando a alma não é pequena e assinando embaixo. daria uma baita confusão. mas de alguma forma eu sou a favor do copiar e colar. roubar sem vergonha as coisas boas do mundo, pegar o que emociona e tornar-se dono, mesmo que por um instante. os grandes autores fiquem tranquilos, não farei isso com eles. mas quanto à mim, você pode ficar à vontade.

5 comentários:

  1. eu vivo querendo copiar, a Mari e o Carpinejar.

    Beijocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo - tu organiza as palavras de um jeito tão mágico que parece que elas dançam pra ti. taí, então já que tu liberou, eu vou roubar uma frase do texto anterior, mas eu coloco os créditos, sempre. :) beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  3. Que honra servir de inspiração pra ti Mari!
    Tuas palavras me pegam de jeito! Orgulho de ter uma amiga com tanta personalidade assim, que é podre de linda por fora e, melhor ainda, por dentro! Siga me decifrando, por favor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai meu deusssss chega de elogios!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Poemos tentar achar as pelavras mais bonitas, podemos, de fato conseguir, mas isso não quer dizer que elas são nossas, as palavras e a ideias que elas carregam são universais, devendo assim, ser um direito de todos :-)

    Um abraço querida...

    http://estevespensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir