terça-feira, 16 de novembro de 2010

everybody's fine.



após uma choradeira sem precedentes vendo um filme incrível chamado everybody's fine eis me aqui. puta falta de sacanagem. esse filme é um remake americano de um filme italiano de 1990, estrelado pelo mastroianni. a versão gringa de stanno tutti bene deve ser parada demais, chata demais, romântica demais para qualquer um... menos para mim, óbvio. para quem não tá a fim de prestar atenção em todas as mensagens que ele traz, é apenas mais um filme de cotidiano sobre as relações entre pais e filhos. nada mais que isso. mas quem tá a fim de abrir a cabecinha, pensar em si, nas suas escolhas, nos seus relacionamentos, enfim... quem vê outros ângulos na mesma cena, quem consegue colocar o dedo na própria ferida, rever o presente, pensar no futuro... nossa. vai chorar tanto quanto eu. super recomendo.

e o momento desabafo geral: preciso dizer o quanto tudo isso lembra uma frase incrível que meu pai sempre repete... "deixa as gurias quietas". é isso. isso tudo. beijomeliga. 

3 comentários:

  1. Você me inspira e eu suspiro. Tanto.

    ResponderExcluir
  2. esse filme é incrível. eu tb assisti em um feriadão, o de setembro, na praia, sozinha de madrugada. chorei feito criança tbém, é impossível não repensar a vida inteira vendo um filme desses. eu não sabia dessa versão italiana, vou procurar pra ver. beijos!

    ResponderExcluir