sábado, 21 de agosto de 2010

é pra já.

eu já aprendi a costurar. já tentei fazer bolo de chocolate, mas nunca deu certo. já morei na europa. já quis ter um cachorro, mas ninguém me apoiava e eu também já desisti. eu já quis esquecer algumas coisas, justamente as que eu nunca consegui. eu já fui no show do oasis. e da cassia eller, antes de ela morrer, claro. eu já baixei mais de quinze dias de música no itunes e mesmo assim parece pouco. eu já sofri por amor, já comi demais, já me arrependi de não ter ido. eu já fiquei sozinha em casa chorando porque meu pai saiu. eu já fui para veneza, já velejei no guaíba. eu já esperei por alguém que amava no aeroporto. já escrevi cartas de amor, já joguei cartas (não as de amor, claro) até de madrugada. já tomei banho de mar de manhã cedinho, já fiquei a noite inteira fora de casa e ninguém sabia onde eu estava. eu já cansei de caminhar, eu já viajei para muitos lugares diferentes, eu já sonhei com muita gente. eu já caí do murinho da casa da dinda em cidreira. e já fugi pela janela da casa da praia em garopaba. eu nem sei quantas coisas eu já fiz, em quantos lugares eu já fui, nem quantos momentos eu já vivi. só sei que tudo isso que já aconteceu em mim preenche todos os espaços com alegria, amor, e um carinho enorme por mim mesma. que quase já nem cabe aqui.

2 comentários:

  1. "já tentei fazer bolo de chocolate, mas nunca deu certo". Como assim? O bolinho do petit gateau não conta? Na minha opinião, eles deram supercerto.

    ResponderExcluir