domingo, 15 de agosto de 2010

se é, simplesmente é.


um amigo me disse que quando uma coisa é pra ser, ela é leve. descomplicada. simples. é. e deu. não tranca, não faz sofrer, não cansa. nem irrita, muito menos. e eu fiquei pensando. na verdade minha mente tentou esconder isso de mim, me fazendo acreditar que isso não era uma verdade. mas é totalmente verdade. a ideia agora é eliminar da vida, dos momentos, do dia a dia, tudo que não é leve. tudo que não flui. projeto pessoal de levar adiante apenas que funciona naturalmente, que não desperdiça energia. porque ficar dando volta nas mesmas coisas só faz repetir os mesmos resultados. 

2 comentários:

  1. também pensei assim, DEMAIS!
    preciso de um botão curtir/compartilhar ou RT!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. O que não é pra ser, não será!

    obs.: pensei nessa frase e ia postar no meu blog, mas lembrei que ela nasceu da idéia desse teu post, então vim deixar ela aqui. Beijos :)

    ResponderExcluir