segunda-feira, 30 de agosto de 2010

um pouco de revolta.



E foi então que chegou o anônimo.

Eu tava super a fim de deixar o blog de lado por uns dias. Quase estressada. Isso raramente acontece comigo. Eu nem gosto da palavra estressada, pra falar a verdade. Acho que só falar “estou estressado” já faz com que qualquer um se estresse. Se não na prática, ao menos literalmente falando. Bom, voltando ao anônimo. Eu tava na aula de logística (quase blé). E chegou um email. Um recado de alguém que escreveu anonimamente para mim aqui no blog. O tal anônimo me elogiando pra caramba. E daí eu pensei... Deixar de escrever? Porque estou esgotada emocionalmente? Fala sério. Puxei minhas próprias orelhas. Quase me coloquei de castigo.

E fiquei pensando: precisa de um anônimo na minha vida para me fazer voltar ao estado mental original... porque alguns conhecidos ultimamente estão deixando (muito) a desejar.

E o meu mega obrigada ao tal anônimo.

E não vou deixar de escrever coisíssima nenhuma.

4 comentários:

  1. ufa, ainda bem! :) e mari, pelo menos comigo, o emocional é o que mais fala. estando bem ou nem tanto, a minha terapia é escrever. beijos! e energias positivas!

    ResponderExcluir
  2. Você não me conhece, mas uma amiga indicou o blog e eu entro e leio todo dia, e me identifico todo dia!
    Por favor, continue a escrever, continue com essa sensibilidade sem tamanho e com esse dom com as palavras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que maximo receber elogios assim. as vezes nem sei como lidar!!!! obrigada, obrigada. sò tenho a agradecer. beijos cheios de inspiraçao.

    ResponderExcluir
  4. ahh charlotte, entrei num blog que estava no teu perfil e AMEI!!!!

    ResponderExcluir