domingo, 29 de agosto de 2010

o quanto se conhece.


Você conhece meu cabelo quando sai do banho. Você conhece minhas manias de lavar os pratos. Você conhece meu jeito de andar descalça em casa. Você conhece muito sobre mim, e isso me assusta como nunca. Você conhece minhas músicas, minhas fotos. E até meu jeito de tirar as fotos. Você conhece meus planos, sabe o que eu quero da vida. Você sabe o que eu tenho feito, me acompanha com cuidado. Você sabe quando eu viajo, você sabe onde eu ando. Você sabe onde eu não deveria andar, mas espera. Entende. Você sabe que eu vou voltar. Você está sempre lendo. O que eu escrevo, o que eu sou. Você sabe dos meus chocolates, dos meus cafés. Sabe que eu quero ir logo para a praia. Você conhece tanto que eu paro aqui de escrever. Porque se eu continuar, eu mesma vou descobrir que sei sobre mim muito menos que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário