domingo, 8 de agosto de 2010

a little bit angry.


tentar resgatar o que já foi vivido pode significar frustração. eu sempre achei que as coisas tivessem seu tempo e momento para acontecerem, e isso vem se comprovando a cada dia que vivo. mesmo tentando ir contra às vezes... tentando acreditar que poderia ser diferente. não. a gente muda, a cada instante, e tentar reviver coisas antigas com essas novas perspectivas tende a gerar apenas fracasso. tristeza. saudade do que não nos pertence. nossa mente tenta a todo custo recriar modelos que parecem significar alegria, mas não. é tudo mentira, não acredite. o perfume pode ser delicioso, o desejo pode tomar conta. mas não. o que ficou no passado, ficou. cada coisa tem o seu tempo de acontecer. e deixe esse fato pertencer apenas a esse momento. escolha e vá em frente. mesmo com arrependimentos, siga. poderia ter sido melhor, sim. mas não foi. esqueça. deixe o que ficou onde está. não tente recuperar. os momentos mágicos existem e escapam. escorregam. e dificilmente há tempo para voltar atrás.

3 comentários:

  1. e aí eu precisava mesmo ler algo que me abrisse os olhos..e lá estava o texto da mari, no momento exato. lindo! indiquei teu blog no meu twitter e ainda levei uma frase pra lá. hehehe beijos, guria!

    ResponderExcluir
  2. que amada. me manda teu twitter!!! beijocas cheias de inspiraçao pra vc.

    ResponderExcluir