sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sobre moda.

Sim, são quase cinco da manhã. E eu estou trabalhando. Bem feliz.

Vim postar aqui sobre um outro lado meu, que eu resolvi compartilhar agora. O lado que adora moda. Pronto, falei. Adoro, vivo pesquisando, procurando tendências, estudando anos 50, 60, enfim... Sim, se você que está lendo convive comigo, eu analiso a sua roupa. Tava na hora de admitir isso. Eu vejo se você tem estilo, se você gosta de roupas confortáveis, se você curte acessórios, essa coisa toda. Eu adoro olhar, não posso fazer nada. Mas é como meu pai uma vez disse na beira da praia: “só me mostrem mulher bonita, por favor”, eu não mentalizo opiniões sobre as roupitchas alheias, eu simplesmente observo.

E tem alguns sites incríveis que eu sempre estou de olho. Um deles é a Oficina de Estilo. Comecei a ler essas meninas enquanto eu ainda morava na Itália, elas não tinham todo esse sucesso e repercussão de agora. E sempre foram engraçadíssimas e super atualizadas. Vale a pena.



E aos poucos vou postando aqui minhas criações (!!) e minhas ideias about it.
Tá ai, moda. Mais uma coisa que me inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário