quarta-feira, 4 de agosto de 2010

os aeroportos.

nunca vi lugar tão engraçado quanto aeroporto. muito romântico, para começar. chegando ou saindo, as pessoas estão mais apaixonadas, sensíveis. bater o carrinho no carinha do lado nem é mais motivo para a sua namorada te fuzilar com os olhos. tem a parte das crianças correm de um lado para o outro como intoxicadas por enfrentar as alturas, parece que potencializando a capacidade que elas têm de correr, correr. e correr. (e muitas vezes gritar, gritar e gritar) deve ter gente fugindo, com certeza tem gente morrendo de saudades. eu gosto quando tem alguém esperando por mim. admito, é triste essa dependência que eu tenho em alguém ir me buscar no aeroporto. mas às vezes triste mesmo é parecer que você está chegando e isso não faz diferença para ninguém. pronto, desabafei. bom, voltando ao aeroporto. tem lojas de muitas coisas que não servem para nada. tem muitos cafés e isso me fascina. tem cada um de cada canto do mundo... tem pessoas que precisam estar constantemente estressadas ao telefone, sempre indo para reuniões importantes. pessoas que acham que são importantes pelo fato de terem telefonemas estressantes. e reuniões. aliás, desista da ideia de ter algum status no mundo profissional se você não tiver reuniões e mais reuniões. preste atenção antes de retirar sua mala, pois ela pode se confundir com outras iguais. tenha menos pressa, aproveite para comprar um novo livro, que você nunca tenha visto na vida. aeroportos são engraçados, mas acima de  tudo são deliciosos. é um lugar de ir e vir. mas para mim, é um lugar de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário