domingo, 24 de outubro de 2010

decepção.


decepção. começa que é uma mega palavra feia, vai dizer. e aí ela sempre chega quando a gente tá mais no alto. porque decepção mesmo é coisa grande, nada de probleminha. a gente tá bem por cima, tipo se achando linda, feliz e realizada. e pronto, se decepciona. erra em alguma coisa no meio do caminho, explica mal alguma ideia, pensa em fazer uma coisa e faz outra, quer fazer de um jeito e acaba não se ouvindo direito. droga.

se eu tivesse o telefone do santo das causas impossíveis, ligava pra ele agora e pedia pra ele dar um jeito de me ajudar a não chorar agora. e agora você tá aí, longe de mim pra caramba. e eu aqui, morrendo de saudades. e de dor de barriga. 

decepção é uma palavra que deveria ser destinada apenas a condenados de guerra, gente que cometeu crimes contra a humanidade, sei lá. gente feia e do mal, sabe? a gente que vive numa vibe boa, tá sempre por aí procurando motivos pra sorrir deveria ter uma espécie de proteção contra esse tipo de acontecimento.

mas também a vida não pode ficar paradinha esperando enquanto a gente resolve sacodir a poeira e dar a volta por cima, a vida anda por aí que nem doida acontecendo. então, meu bem, eu vou continuar andando por perto dela. 

3 comentários:

  1. Leooooo não quero colo! quero a tua companhia!!! será que nessa quarta a gnt consegue sair pra comer alguma coisa e colocar os papos em dia? vou te ligar tá? =)

    ResponderExcluir