domingo, 17 de outubro de 2010

meus olhos doidos.


não, eu não chorei. isso é delicioso. eu não chorei quando a flor secou, não chorei quando você se foi. até. eu nem sabia se o adeus existiria (em algum outro lugar que não dentro de mim). eu nem sabia. há um sabor de palavras que ficaram por lá. esse sabor é forte, daqueles que deixam gosto na boca. mas não, eu não chorei. se chorasse por você, eu ficaria triste por mim. essa marca que você deixou (quando foi, porque você foi... você precisa ter ido) tem cor de primavera. uma paisagem na janela. você apareceu e foi embora como quem tem medo de ficar. você apareceu e me deixou cuidando de mim mesma. e o que você fez de melhor foi ter ido. porque eu descobri o que sou depois disso. e por isso meu amor (sim, eu acho que de alguma forma eu amo você) será eterno. em todas as vírgulas, pontos. em todos os suspiros, em todas as saudades. 

Um comentário: