quarta-feira, 13 de outubro de 2010

fotografia.


A partir de hoje eu sou fotografia. Só falarei nisso, comerei fotografia, dormirei fotografia. Quando eu achar que enjoei de fotografia, encomendarei mais um lote de fotografia. Quando as pessoas ao meu redor estiverem surtadas de tanta fotografia, chegará um caminhão de fotografia na porta de casa. Lerei livros de fotografia. Eu enxergarei fotografia em todas as coisas que passarem na minha frente. Vou viajar para fazer fotografia, vou ficar em casa para fazer fotografia. Vou namorar a fotografia. Aliás, eu serei fotografia. Nada mais me encanta, desperta, intriga, fascina. Eu vou criar um abaixo assinado para que todo mundo possa um dia entender a fotografia, eu vou criar uma guerra civil em qualquer país onde as pessoas não sejam doidas por fotografia. Nada vai ter sentido, se não for fotografia. Nada tendenciosa essa fase da minha vida, mas eu entrei em um mundo apaixonante, de verdade. E eu adoro a intensidade da vida, dos momentos. Nada como viver por inteiro algo que só traz felicidade. Nada como aproveitar cada instante de beleza. 

E registrá-lo, se possível... Numa fotografia. 

Um comentário:

  1. Como sempre tu escreve coisas lindas e belas!Tb adorooo fotografias. Nas minhas aula sempre qndo lembro fotografo meus pratos, é um retrato q pra sempre vai ficar registrado!
    Bjos

    ResponderExcluir