quarta-feira, 20 de outubro de 2010

revoltas e releituras.

ele te chama de linda, você acha o máximo. mas talvez seja porque ele não lembra seu nome. ele diz que você especial, você (mesmo sabendo que não deveria) acredita. ele tem uma coleção com umas duzentas e vinte cinco tão especiais quanto você. 

ele convida você para sair e depois desmarca, porque teve algum imprevisto. você entende. provavelmente o imprevisto tinha nome de mulher, talvez alguns quilos a menos e umas bundas a mais que você. ou então ele simplesmente mudou de ideia, e você aceita, mesmo assim. de novo. 

ele parece estar apaixonado. você sente isso em todos os momentos, jura, jura mais uma vez, que não são coisas da sua cabeça, ele está mesmo demonstrando o quanto te adora. e ele some. puf. mágica. você não entende os motivos. e em movimentos mais rápidos que qualquer coisa muito rápida que não me vem em mente agora, ele aparece com outra! e mais outra! nossa. deve ser comigo o problema. 

ele repete com as outras as mesmas coisas que fazia com você. e que já fez com meia geral do grêmio. os mesmos gestos, flores, momentos, abraços. tudo que parecia tão único, agora é tão estúpido. tudo que parecia ser novo e belo, agora é pior que usar chinelo com meia. mais sem graça que o faustão. 

você precisa que montem um outdoor na sua frente com os dizeres: cai fora, esquece, não vale a pena, piscando em luzes verdes, reluzentes e gigantescas. você precisa de mais sinais para se convencer. e aí aparece: aquele último sinal que faltava. pra você cair fora, pegar suas coisas, se dar o devido valor e sair de cena rindo. 

da cara dele, óbvio. 

obs 1: eu deveria moderar os comentários desse post, mas paciência, agora já falei mesmo...
obs 2: eu acredito no amor.
obs 3: essas coisas que acontecem aos atropelos pelo caminho da gente definitivamente não são, nem se parecem, com o amor.

Um comentário:

  1. Nossa lendo teu texto me identifiquei MUITO, me fez lembrar de certas atitudes que um idiota me falava,jurava e me prometia,coisas que ele jamais poderia me dar.Mas eu acredito q essas coisas q acontecem nas nossas vidas sempre tem um lado possitivo de uma certa maneira a gente acaba aprendendo,tirando alguma coisa nessas "relações" Gosto muito dessa frase: "Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda.
    Aproveite,desfrute,descrate... e siga em frente!!!"(Tudo Acontece em Elizabethtown)

    ResponderExcluir