sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tudo (e nada) a ver.


sinto que deixei todas as portas abertas. parece que cada momento que eu vivo dura em torno de uma semana. tudo se multiplica antes de chegar em mim. e só chegam as coisas que eu quero. eu procuro minhas músicas. deixo as palavras passeando bem devagar. me permiti um instante de raiva. sim, que raiva. eu contei com quem mais gosto para que esse instante se perdesse no ar. conforto.

as coisas tendem a perder o sentido, porque a única coisa que eu queria agora é comprar uma guitarra. deixá-la parada até aprender a tocar uma nota que fosse. as portas estão realmente abertas. entram canções, desfilam paixões. reinam absolutas as minhas escolhas. num imenso oceano de possibilidades, nessa madrugada eu compraria a tal guitarra. nem que fosse para deixá-la mesmo parada. até aprender a tocar todas as notas que existem. 

2 comentários:

  1. Tocas um instrumento musical raro que é bem mais difícil que a guitarra.

    ResponderExcluir
  2. Dividir com as pessoas que amamos e que nos amam, os momentos bons e os ruins... Sentir que somos amados e não julgados, com isso nos tornamos ainda mais fortes!

    ResponderExcluir