terça-feira, 5 de outubro de 2010

sublime encantar-se.


Psiu. Será que você vai se encontrar em mim? Ainda me pergunto se você deve se procurar. E ao invés disso, se você acabar me encontrando, o que será de mim, então. E se você não encontrar nada, apenas os meus vazios, como vou sorrir aos teus olhos. E se você encontrar coisas que nem sei que sou, como vou viver um futuro que eu nem imaginava. Psiu. Para alguém entrar, as portas devem estar abertas. Portas entreabertas geram desconfiança. Portas entreabertas, além disso, são escravas de qualquer vento que possa num instante fechá-las. Psiu. Fica por perto, chega de pensar. As respostas para as tuas perguntas não estão no conforto gerado pela lógica dos teus pensamentos. Estão no linear da intuição. As respostas é que vão te encontrar. E para isso deves deixar a mente livre. Quando choverem pensamentos, feche as janelas. Não escute nem os barulhos dos pingos lá fora. O meu carinho pode te proteger. Mas nenhuma presença vai te curar da solidão das tuas escolhas. Ela é necessária. Por isso (mais ainda) não esqueça de deixar as portas abertas. A gente nunca sabe quando o amor vai resolver entrar. 

5 comentários:

  1. Li ontem seu post e fiquei pensando sobre as portas da vida. Não acho fácil encontrar portas escancaradas e normalmente, quando se encontra, elas não nos levam onde queremos. É mais comum acontecer o acaso de ao tocar uma porta, que você sempre passou em frente e nunca tinha tido curiosidade de saber o que tinha dentro, descubra um lugar que adoraria ficar. Creio que quando vemos uma porta entreaberta, e queremos saber o que tem lá dentro, temos a oportunidade de correr lá e colocar o pé do lado de dentro do batente para nos garantir a possibilidade de espiar o que tem lá dentro. Outro perigo das portas escancaradas é que as vezes a luz do que está por trás dela pode ser pouca em relação a onde tú estás, ou o contrário também, ser muita luz do outro lado e essa diferênça não te deixa saber onde está entrando.
    Mas isso é só uma variação sobre o tema rs

    ResponderExcluir
  2. Gaibis = Gabi Guerra
    (sei lá eu daonde saiu esse nome).

    ResponderExcluir
  3. Guriiia, lindoo o teu texto! Ameeei!

    ResponderExcluir