sexta-feira, 15 de outubro de 2010

felicidade tem limite?


precisando de tempo para escrever sobre a peça dez quase amores. precisando de inspiração para falar do feriado, dos filmes, dos momentos. precisando de uma barra de chocolate para aliviar o medo que se mistura ao fascínio de descobrir alguém. precisando de uma agenda para marcar de vermelho todos os dias em que eu me senti perdida por ter me apaixnado. precisando acreditar em tudo que tem acontecido. precisando parar e pensar, para decidir com calma. precisando descobrir um jeito de não esbarrar em nada nesse lindo caminho que tenho pecorrido. precisando entender a gravura que eu comprei. precisando de uma caneca nova para a minha coleção. precisando fechar portas, eu sei que ando precisando. precisando deixar entrar na minha vida quem anda batendo na porta dela, por mais assustador que isso pareça. logo agora. precisando viver sempre inteira, que nem eu ando sendo. finjo que estou precisando de tanta coisa, porque toda essa felicidade em mim está passando dos limites. acho que eu tô precisando mesmo é acreditar que felicidade não tem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário