sexta-feira, 22 de outubro de 2010

livre-se do lixo.


conexão. é você estar no lugar certo na hora certa. é você entrar naquela rua só porque deu na telha. e descobrir uma feira de verduras coloridas e fresquinhas pra encher a sua alma. 

conexão é mais que coincidência. aliás, nem se compara. 

é entender que algumas coisas estão totalmente ligadas a outras. e tudo vai seguir um processo. e daí você tem que dar o start, tem que se livrar do lixo e fazer a primeira coisa certa, que se conecta à outra e life goes on like this. 

tem dias em que tudo parece dar errado. você acorda batendo um cotovelo no armário, a escova de dentes cai no chão, o banho fica frio. tropeça em qualquer coisa, nada flui. alguma coisa está mal (fora todas essas que deram errado). vira o disco, volta pra casa, vai fazer uma faxina, ouvir música e dançar na frente do espelho. muda a atividade. pega um filme engraçado. esquece.

aí provavelmente vai começar a aparecer na sua frente a conexão errada que você esteve fazendo. e corta. naquela linguagem clichê: corta o mal pela raiz. muda de comportamento. beleza, daí você acaba de criar outras conexões. e se elas forem baseadas em coisas funcionais pra você, tudo vai começar a fluir de maneira mágica, assustadoramente bela. e vai, meu bem, vai fundo. 

não esquecendo que o mais importante é estar conectado em você. com toda a velocidade do mundo, sempre e constantemente. nem dá pra aguentar mais esse papo de "faça o que você quiser, o que te dá prazer e blá blá blá", parece simples demais pra funcionar. tenta e depois me avisa o que aconteceu. beijomeliga.

2 comentários: