quarta-feira, 27 de outubro de 2010

kiss the sky.


não adianta tirar o pó das estantes. as flores secas entre os livros. deixa a idade passar. deixa o dia bater na porta. a rotina tomar forma de vestido vermelho e sair de salto alto pelas ruas na madrugada. não adianta mudar os tecidos, o calor permanece. talvez aumente. não adianta prender os cabelos, o suor parece vir cada vez mais de dentro. assopra meu rosto, deixa sobrevoando em mim o teu perfume. não adianta afastar das minhas costas doentes por ti essa mão que me prende. ela volta a pousar ali, e bem ali me deixa tonta. tuas mãos em minhas pernas parecem estar em casa. elas tocam o que eu sinto medo de descobrir. minha própria pele. pode pintar meus lábios com uma cor da nossa vida, pode prender meus cabelos para que o vento toque apenas meu rosto. 

é, não adianta tirar o pó das estantes. a poeira volta e se entrelaça com os livros. da mesma forma com que você volta e permanece no emaranhado do meu amor mais sincero. bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário