terça-feira, 21 de setembro de 2010

agora já era.


eu tava há muitos (muitos mesmo) anos enrolando uma coisa que eu sempre quis fazer. eu sempre tinha uma boa desculpa: dinheiro, tempo (as primeiras boas desculpas pra qualquer coisa), a cor do cabelo não tava bem a que eu queria, tinha que dar banho no cachorro (e nunca tive cachorro), sempre. sempre!!! mas agora foi. EU VOU APRENDER A CORRER. sempre quis. sempre acreditei em coisas que deixem as pessoas felizes e com uma sensação de desafio vencido. como um ásana, aqueles dois segundos em que a aninha diz: "você pensa que vai desistir agora, mas não vai." eu tô amando cada vez mais as sensações de desafios vencidos na minha vida. e agora eu vou aprender a correr. e a moral da história toda é ganhar condicionamento, força de vontade, curtir paisagens, aprender até ir sozinha (porque agora eu realmente tô mega precisando da ajuda de um instrutor). e é isso. delícia de vida, de desafio, de conseguir dar o primeiro de muitos passos. dessa super corrida que é a vida. (ah, o primeiro treino foi muito legal, by the way).

inspirações totalmente by fernanda lolatto.

Um comentário:

  1. Que máximo, Mari!! Adorei te inspirar assim e tenho certeza de que a corrida só te fará bem. Que orgulho da minha amiga!

    ResponderExcluir