quarta-feira, 29 de setembro de 2010

as cores da felicidade.


as cores da minha felicidade têm brilhado. elas têm muitas tonalidades, algumas chegam a ter até cheiro de coisinhas deliciosas recém saídas do forno. as cores da minha alegria vão de azuis intermináveis aos verdes mais profundos. nunca fui de falar nas cores, elas sempre faziam parte da minha vida e pronto. até a minha antipatia com o laranja tem ficado em algum  lugar do passado. as minhas cores estão por todos os lados. elas brilham nas unhas, nas roupas, nos sonhos, nos sapatos. são as cores dos momentos mais felizes da minha vida. são as cores que gravo na memória com uma emoção gostosa. cores que quero nas fotos, nos livros, nos trabalhos, nos cafés e nas conversas. estou fitando com amarelos, esperando que eles cheguem mais perto, assim como logo fará o verão. apaixonada como o cor-de-rosa, intensa como vermelhos, misteriosa como preto. são as cores mais lindas que eu já avisei. porque aqui todas foram criadas por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário