segunda-feira, 27 de setembro de 2010

partes.


tem uma parte de mim que anda mais silenciosa que o comum. tem outra parte de mim que encontrou companhia num livro especial. uma parte enorme de mim tem pensado em você mais que o normal. mais do que eu considero normal, para falar a verdade. hmmmm. preciso confessar: milhões de vezes mais que eu gostaria que fosse normal. essa parte tem tomado conta, hoje em dia, das minhas conversas, assuntos. dos meus sonhos e pensamentos. deve ter sido tudo que eu finalmente consegui te dizer. o que eu te disse está agora vagando ao meu redor, e eu sinceramente não sei onde colocar todas as palavras ditas naquele momento. uma parte considerável de mim está numa busca pela amizade eterna com o tempo e a solidão. uma parte que se sente sozinha, que sente frio até debaixo da água mais quente. uma pequena parte de mim tem se divertido ao observar as pessoas apaixonadas. confesso novamente que essa pequena parte do que sou também gostaria de se apaixonar, só que não hoje, tá. nem amanhã. nem mês que vem. todas as partes de mim agora querem ficar sozinhas. porque a maior parte do que eu já fui sempre esteve em companhia. e eu descobri (talvez tarde) que para que todas as partes do que somos ficarem em paz com a arte de viver elas têm que se completar sozinhas.  

Um comentário:

  1. nega, precisando escutar teatro mágico ...

    'Quero teu sonho visível da pedra mais alta
    Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
    Quero a música rara o som doce choroso da flauta
    Quero você inteira em minha metade de volta'

    ResponderExcluir